Data de estreia e novo trailer da adaptação em anime de Police in a Pod são divulgados

O anime é produzido pelo estúdio MADHOUSE

Police in a Pod

 

O pessoal da Delegacia de Polícia de Machiyama está perto de começar sua patrulha, pois a data de estreia para adaptação em anime do mangá Police in a Pod, escrito e ilustrado por Miko Yasu, foi divulgada! No mais novo trailer da série divulgado pelo estúdio MADHOUSE, foi revelado que a série vai estrear em janeiro de 2022, além de anunciar algums membros no elenco de voz e equipe técnica!

 

Novo trailer:

 

O tema de abertura será "Shirankya", interpretado pela cantora Riko Azuna. Enquanto isso, o encerramento será intitulado "Change", pela cantora nonoc.

 

Novos membros no elenco de voz (da esquerda para a direita):

 

Police in a Pod


 

Yuzo Sato (Hunter × Hunter: Phantom Rouge) foi confirmado na direção da série, com Ryunosuke Kingetsu (Aesthetica of a Rogue Hero) trabalhando nos roteiros. Kei Tsuchiya (Laidbackers) trabalhará como designer de personagens, e a animação da série será produzida pelo estúdio MADHOUSE

 

A personagem principal, a policial Mai Kawai, terá voz de Shion Wakayama (Sawa Echizen em Farewell, My Dear Cramer), com sua chefe, Seiko Fuji, sendo dublada por Yui Ishikawa (Violet Evergarden em Violet Evergarden).

 

 

Ilustração promocional:

Police in a Pod

 

No Japão, o mangá Police in a Pod é publicado desde novembro de 2017, com 17 volumes encadernados já lançados. Uma adaptação em série live-action está atualmente indo ao ar na televisão japonesa.

 

Sinopse:

 

A policial Kawai cansou de trabalhar em algo que odiava e quando estava pronta para sua carta de demissão... o impensável aconteceu: ela conheceu a nova diretora de sua delegacia. Após conhecer a diretora, um exemplo a ser seguido, ela percebeu que talvez valha a pena dar mais uma chance a seu trabalho...

 

 

Fonte: Site oficial de Police in a Pod


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla