Donzelas à Flor da Pele! Araburu Kisetsu no Otome-domo yo será publicado no Brasil pela editora Panini

O mangá é escrito por Mari Okada

 

A editora Panini acabou de revelar durante uma transmissão ao vivo que vai publicar o mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo no Brasil, sob o título "Donzelas à Flor da Pele".

 

Donzelas à Flor da Pele será lançado no Brasil em edição padrão da Panini, com o preço de R$33,90 e miolo em papel offwhite. A obra será lançada com periodicidade mensal, acompanhando marcador de páginas de brinde no primeiro volume.

 

 

O mangá de romance foi publicado originalmente por Nao Emoto e Mari Okada nas páginas da revista Bessatsu Shonen, da editora Kodansha, entre dezembro de 2016 e setembro de 2019, completo em 8 volumes encadernados.

 

Sinopse:

 

O primeiro encontro de Kazuza com seu clube de literatura no ensino médio começa com cinco garotas recebendo a pergunta "o que você quer fazer antes de morrer?". Quando alguém deixa escapar a palavra "sexo", este grupo de amigos parte em um caminho muito vergonhoso, barulhento e familiar...

 

Fonte: Panini


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla