Música de encerramento de Romantic Killer ganha prévia em novo trailer

O anime estreia no final de outubro na Netflix.

 

Foi divulgado pela Netflix um novo trailer para a adaptação animada de Romantic Killer. O vídeo conta com uma prévia da música "Romantic Love ~Renai Shimasen ka?☆~", tema de encerramento cantado por Mikako Komatsu.

 

Romantic Killer tem direção de Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation), com roteiro de Sayuri Ooba (FIRST LOVE MONSTER), que está cuidando também do script junto de Hiroko Fukuda (Amanchu! Advance). O design de personagens é de Arisa Matsuura (Clean Freak! Aoyama kun) e a trilha sonora é de Ryo Kawasaki (To Your Eternity) e Tomoyuki Kono (MYSTERIA Friends). O estúdio responsável é o Domerica.

 

RELACIONADORomantic Killer tem adaptação para anime anunciada para outubro

 

Romantic Killer estreia na Netflix no dia 27 de outubro. Confira abaixo o novo trailer, com legendas em português:

 

 

Sinopse:

 

Nesta comédia romântica, Anzu Hoshino é uma estudante nada heroica, completamente desligada da moda ou dos assuntos do coração, mas 100% conectada ao mundo dos games. Ao esbarrar com o mago Riri, Anzu é obrigada a participar do projeto do Mundo Mágico para impedir o declínio populacional. Ela, então, deixa de lado suas três paixões (videogame, chocolate e gatinhos) e passa a ficar rodeada por bonitões, embora esteja firme no propósito de jamais viver em um jogo de simulação de relacionamentos. Em sua nova vida, Anzu encontra um gatão superpopular, um amigo de infância sarado e um riquinho ingênuo. A presença de Anzu provoca mudanças em todos eles. (via Netflix)

 

Além do trailer, também foram confirmados novos nomes para o elenco de vozes. Sendo eles:

 

 

Romantic Killer é originalmente um mangá com autoria de Wataru Momose que foi publicado entre julho de 2019 e junho de 2020, no site da Shonen Jump+. A obra terá quatro volumes ao todo, que estão sendo lançados em formato físico pela Shueisha.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: