Segunda temporada de Tokyo Mew Mew New é anunciada para abril de 2023

Anúncio feito junto da exibição do último episódio da primeira temporada.

 

Foi divulgado junto com a exibição do último episódio de Tokyo Mew Mew New que o anime ganhará uma segunda temporada em abril de 2023. Um vídeo de anúncio foi divulgado

 

Tokyo Mew Mew New tem direção de Takahiro Natori (Cannon Busters) e roteiro de Yuka Yamada (episódios de Miss Kobayashi's Dragon Maid). O design de personagens é de Satoshi Ishino (Date A Live) e Toshiki Kameyama (BanG Dream!) está na direção de som. O responsável pela trilha sonora é Yasuharu Takanashi (Fairy Tail). Os estúdios responsáveis são o Yumeta Company e o Graphinica.

 

Tokyo Mew Mew New estava em exibição no Japão desde o dia 6 de julho. Confira abaixo o teaser com o anúncio da segunda temporada:

 

 

Sinopse

 

Ichigo está num encontro com seu crush quando acaba envolvida em um estranho incidente que faz com que seu DNA seja mesclado com o de um gato selvagem quase extinto. Outras quatro garotas também passam por situações parecidas, mostrando que tudo pode fazer parte de um plano maior. Ichigo e suas amigas foram escolhidas para participar de um projeto secreto chamado "Projeto Mew". A missão: proteger o planeta de alienígenas que estão usando animais para atacar os humanos.

 

O mangá original de Tokyo Mew Mew é um título escrito por Reiko Yoshida e ilustrado por Mia Ikumi publicado entre 2000 e 2003 na revista Nakayoshi, possuindo um total de sete volumes encadernados pela Kodansha. A série também teve uma sequência chamada Tokyo Mew Mew à La Mode, encerrada em dois volumes. 

 

RELACIONADOMangá spin-off Tokyo Mew Mew Olé! chega ao fim

 

A primeira adaptação para anime da série foi feita pelo Studio Pierrot e contou com 52 episódios ao todo. No Brasil, o anime foi exibido pelo Cartoon Network e pelo Boomerang com o título As Super Gatinhas. O mangá original foi publicado no Brasil pela Panini.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt formado em Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: