Autores de Kuroko no Basket, Beelzebub e Eyeshield 21 voltam à Jump com novas séries

Boichi e alguns novatos também são destaque

Foi revelado na revista Weekly Shonen Jump de número #9, da editora Shueisha, que seis novas séries irão estrear das edições 10 a 16, entre os dias 6 de fevereiro e 20 de março. A primeira será Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, de Tsutsui Taishi, autor de Magical Patissier Kosaki-chan, spin-off de Nisekoi, com estreia para o dia 6 de fevereiro.

 

Sinopse:

 

Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?


 

Já na edição do dia 13, U.19, de Yuji Kimura, autor novato que teve publicado apenas um one-shot chamado Garden.


Sinopse:

 

Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.


 

No dia 20, Poro no Ryugaku-ki, de Hitsuji Gonhei, outro mangaká novato que não possui nada publicado até o momento.


Sinopse:

 

Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?


 

E então, no dia 27, teremos o tão aguardado retorno de Ryuhei Tamura, autor de Beelzebub, com Hara Peko no Mari.


Sinopse:

 

Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.


 

 


Capa do volume 1 da edição brasileira de Beelzebub publicada pela Panini

 

Mas uma grande bomba mesmo foi o anúncio de Dr. Stone, que começa a ser publicado no dia 6 de março com desenhos de Boichi, artista bem conhecido pelo seu traço mais sensual e realista, como em Sun Ken Rock e roteiro de Riichiro Inagaki, escritor de Eyeshield 21. Essa é uma das grandes promessas para 2017.


Sinopse:

 

Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?



 Capa do volume 1 da edição japonesa de Eyeshield 21


E por fim, em 20 de março, um dos autores de maior sucesso da Jump atual retorna: Tadatoshi Fujimaki, de Kuroko no Basket com a obra Robot x Laserbeam.


Sinopse:

 

Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.


 

As séries que serão canceladas para dar lugar às novas ainda não foram divulgadas. As mais cotadas são: Amalgam, Ole Golazo, Demon's Plan, Sesuji wo Pin! to - Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso, Spring Weapon No 01 e Hinomaru Zumou.

 

Fontes: Manga Mag JaponYonkouProductions


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla