Fairy Tail deve acabar em dois volumes, afirma autor

O fim está extremamente próximo!

 

O mangaká Hiro Mashima revelou na sessão de comentários do recém lançado volume 61 do mangá Fairy Tail que ele planeja encerrar a série em dois volumes, sendo este o de número 63. Além disso, o autor revelou que planeja começar um novo quadrinho em breve e que está animado para começar essa nova obra onde deseja contar uma "nova história com novos personagens em um novo mundo". Não há previsão exata do início desse novo mangá. Lembrando que já havia sido dito que Fairy Tail estava em seu último arco.

 

Fairy Tail é um mangá de Hiro Mashima em publicação desde 2006 na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, com 59 volumes até o momento. No Brasil o mangá é lançado pela editora JBC, tendo seu volume 57 publicado recentemente no país. Sua adaptação em anime produzida pelo estúdio A-1 Pictures possui duas temporadas - sendo que a segunda está disponível aqui na Crunchyroll.pt! Recentemente o segundo filme animado da franquia foi lançado no cinema: Fairy Tail - Dragon Cry. O longa estreiou em décimo lugar nas bilheterias japoneses.

 

Outros quadrinhos publicados na Shonen MagazineBallroom e Youkoso (Tomo Takeuchi - oito volumes até o momento) Nanatsu no Taizai (Nakaba Suzuki - 23 volumes até o momento; publicado no Brasil pela editora JBC); Noragami (Toka Adachi - 17 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora Panini; em hiato); Tsurezure Children (Toshiya Wakabayashi - 7 volumes até o momento); entre outros.

 

 

(Fonte: ANN)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla