Segunda temporada de Overlord ganha vídeo promocional

Depois de dois filmes compilatórios, finalmente a continuação surge no horizonte

Overlord

 

O site oficial da segunda temporada da adaptação em anime para TV Overlord, baseada na série de light novels escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin, começou a transmitir um vídeo promocional teaser no sábado.

 

A estreia está marcada para janeiro de 2018.

 

 

A produção traz de volta a mesma equipe técnica e o mesmo elenco de voz da temporada anterior. Naoyuki Itou retorna como diretor, junto com Yukie Sugawara na composição da série. Satoshi Tasaki está trabalahndo junto com o desenhista de personagens anterior Takahiro Yoshimatsu na composição dos desenhos de personagens. Madhouse vai novamente produzir e animar a série.

 

Overlord já rendeu uma temporada para TV com 13 episódios, exibidos entre julho e setembro de 2015, além de um filme de longa-metragem dividido em duas partes: Overlord: Fushisha no O Overlord: Shikkoku no Senshique são uma compilação da primeira temporada acrescidos de novas cenas. Ambos também foram produzidos pelo estúdio Madhouse.


Sinopse:

 

O instante final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda escura Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo enquanto os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os personagens não-jogáveis parecem ter desenvolvido personalidades próprias!

 

Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus fiéis servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle deste novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se pode haver outros na mesma situação.

 

A light novel de Overlord começou a ser serializada online em 2010, mas depois acabou sendo adquirida pela Enterbrain. Onze volumes foram publicados desde o dia 30 de julho de 2012. Uma adaptação em mangá por Satoshi Oushio e Hugin Miyama estreou na revista Comp Ace, da Kadokawa Shoten, em 2014.


© Maruyama Kugane · KADOKAWA published / overload Production Committee

Fonte: ANN 


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: