Editora JBC anuncia publicação "versão do autor" de Rurouni Kenshin, Zetman e Blood Blockade Battlefront em formato digital (AT)

O ano dos mangás digitais!

Segundo registro no ISBN por parte da editora JBC, os mangás Rurouni Kenshin: Tokuhitsuban, que ficou conhecido no Brasil pelo extenso Especial Rurouni Kenshin Tokuitsuban -Versão do Autor-, e também o mangá Zetman devem ser publicados no Brasil em formato digital em breve.

 

Os registros surgiram na tarde dessa quinta-feira, dia 9 de agosto, indicando provavelmente o anúncio dos mangás durante o Henshin Online nessa sexta-feira, dia 10. Obviamente não há data de publicação confirmada ainda, mas considerando o recente anúncio da publicação digital de Enigma, é possível que os títulos cheguem junto a ele.

 

Caso haja mais títulos registrados haverá atualização nessa postagem com os novos títulos. Tanto Rurouni Kenshin: Tokuhitsuban, quanto Zetman já foram publicados de forma completa aqui no Brasil em edição física pela própria JBC. Mais detalhes devem sair em breve. 

 

Rurouni Kenshin: Tokuhitsuban, de autoria de Nobuhiro Watsuki, está completo em 2 volumes. Zetman, sucesso de Masakazu Katsura, tem um total de 20 volumes.

 

 

Atualização: Como previsto, JBC confirmou ambos os títulos durante seu Henshin Online nessa sexta-feira, dia 10 de agosto. Além de Rurouni Kenshin: Tokuhitsuban e Zetman, a editora também confirmou que lançará o mangá Blood Blockade Battlefront no formato digital.


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: