Isekai Cheat Magician ganha previsão de estreia e adições ao elenco de dublagem

Produzido pelo estúdio Encourage Films, o anime tem estreia programada para julho

Foi revelado recentemente em seu site oficial que a adaptação em anime de Isekai Cheat Magician, baseada na light novel original de Takeru Uchida, com ilustrações de Nardack, tem estreia agendada para julho de 2019. O site também revelou novos membros para o elenco de dublagem.

 

O elenco vai contar com: Kouhei Amasaki (Jun Furuya em Tsuredure Children) como Taichi, Rie Takahashi (Emilia em Re:Zero) como Rin, Yurika Kubo (Kukuri em Tsugumomo) como Airy, Minami Tanaka (Lily Hoshikawa em Zombie Land Saga) como Myura e Sayaka Ohara (Erza Scarlet em Fairy Tail) como Remia.

 

A história gira em torno de dois alunos normais do ensino médio, Taichi e Rin, que desaparecem de seu mundo em um misterioso feixe de luz. Quando se dão conta, eles já estavam em um mundo de espadas e magia. Depois de experimentarem uma batalha contra monstros, e seguindo a sugestão de aventureiros, eles vão em busca de uma guilda. Chegando lá, os dois descobrem que possuem magia incrivelmente poderosa. Assim, os alunos regulares do ensino médio transformaram-se nos cheaters mais fortes...

 

Vídeo Promocional:


Isekai Cheat Magician

Taichi, Rin, Myura e Remia


Isekai Cheat Magician

Airy


O anime está sendo produzido pelo estúdio Encourage Films (A Centaur's Life, Etotama), conta com a direção de Daisuke Tsukushi (estreante na direção principal, mas com vasta experiência como diretor auxiliar), roteiros de Takayo Ikami (Beautiful Bones: Sakurako’s Investigation) e adaptação do design de personagens para o anime por Shuuji Maruyama (Yu-Gi-Oh! 5D's)Yoshiaki Fujisawa (A Place Further Than the Universe) é responsável pela trilha sonora.

 

Ilustração Promocional:

Isekai Cheat Magician

 

Assim como muitas outras light novels famosas, Isekai Cheat Magician começou a ser publicada originalmente como uma web-novel no site Shosetsuka ni Naro em 2012, com mais de 60 milhões de acessos na plataforma logo chamou atenção das editoras e em 2013 ganhou versão light novel pela Hero Bunko. A light novel conta com 9 volumes até o momento. Uma adaptação em mangá ilustrada por Karin Suzuragi (Higurashi When They Cry) está sendo publicada desde 2017 na revista mensal Shonen Ace da editora Kadokawa e conta com 4 volumes encadernados até o momento.

 

Capas dos volumes 1 e 8 da light novel:

Isekai Cheat Magician

 

Capas dos volumes 1 e 4 do mangá:

Isekai Cheat Magician

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: ANN

© Sun Takeda / Kodansha


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e como um grande fã de isekais ele não poderia deixar de por os olhos nesse anime, a premissa parece ser bem genérica, mas vamos ver o que pode vir de interessante. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: