Gratuito! Bunkyo Cinema exibe filme live-action de Kimi ni Todoke em São Paulo em junho

Filme será exibido nessa semana com legendas em português

O Bunkyo Cinema de junho exibirá De Mim para Você, um live-action de Kimi ni Todoke, legendado em português, na próxima quarta-feira, dia 5. O mangá de Karuho Shiina foi publicado na Bessatsu Margaret, da Shueisha, de 2006 a 2017, com 30 volumes compilados. Em 2008, o mangá recebeu o prêmio Melhor Mangá Shoujo na 32º premiação anual da Kodansha Manga Awards. A obra ganhou uma versão em animê pelo Production I.G, exibida de 2009 a 2011 no Japão. O filme em live-action é de 2010, com direção de Naoto Kumazawa, e teve bilheteria de mais de 18 milhões de dólares (70 milhões de reais) no Japão.

 

A história do longa conta sobre Sawako Kuronumauma garota tímida e honesta que quer fazer amigos, mas sua semelhança com a personagem Sadako do filme de terror Ringu (a versão original de O Chamado) torna isso difícil. Por ser bastante reservada, seus colegas de classes acham que seu nome é "Sadako" e ela não faz questão de corrigí-los. Durante uma partida de futebol no festival de esportes da escola, descobrem que ela é ótima corredora, e começam os boatos de que ela estava se teletransportando. Temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos só aumentam e começam a dizer que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Sawako sempre desejou ter amigos e ser aceita e, graças à bondade do encantador Kazehaya, ela começa a se abrir com seus colegas de classe. Mas entre tantas mudanças, novidades e boatos nem tudo acontece como se imagina.


bunkyo


O Bunkyo Cinema é uma parceria entre a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo e a Fundação Japão, exibindo filmes japoneses toda primeira quarta-feirab útil de cada mês. Em fevereiro, um filme de Crayon Shin-chan foi exibido pelo evento.


Informações:

  • Data: 5 de junho.
  • Horário: 13h.
  • Local: Grande Auditório Bunkyo (capacidade para mil pessoas).
  • Endereço: Rua São Joaquim, 381 – São Paulo/SP (próximo ao metrô São Joaquim).
  • Entrada: gratuita (por ordem de chegada).


E você, pretende assistir? Conte para a gente nos comentários e não se esqueça de marcar na agenda!


Fonte: Bunkyo

© Karuho Shiina / Shueisha


perfilLaura é graduada em Psicologia pela USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: