Do mesmo time de Anohana! Nova imagem promocional do filme Sora no Aosa wo Shiru Hito yo é divulgada

Filme estreia no dia 11 de outubro no Japão

site oficial do filme Sora no Aosa wo Shiru Hito yo (nomeado provisoriamente como Her Blue Sky em inglês, o nome significa algo como "pessoa que conhece o azulíneo do céu") divulgou um novo pôster do longa, que estreia no Japão no dia 11 de outubro. O filme conta com direção de Tatsuyuki Nagai, roteiro de Mari Okada e desenho de personagens de Masayoshi Tanaka, os três participaram anteriormente da produção de Anohana: The Flower We Saw That Day. A animação está por conta do estúdio CloverWorks, com produção de Aniplex, TV Fuji, Toho e STORY e distribuição de Toho.

 

A história do filme se passa em uma cidade localizada nas montanhas, focando na estudante de ensino médio Aoi Aioi, sua irmã mais velha Akane Aioi, o ex-namorado de Akane, Shinnosuke Kanomura, e Shinno, que é Shinnosuke 13 anos antes, após viajar do passado para o presente. Também 13 anos antes, os pais das irmãs Aioi morreram em uma acidente de carro, o que fez Akane desistir de seu desejo de ir para Tóquio com Shinnosuke para cuidar da irmã mais nova, que se sente em dívida com ela desde então. Um dia, Aoi, que sonha em ser musicista, é convidada por Dankichi, um cantor de enka famoso, para tocar em um festival de música. Concomitantemente, Shinnosuke volta para a cidade em que ela e a irmã moram. Shinno misteriosamente aparece e Aoi acaba se apaixonando pela primeira vez na vida.

 

Veja a imagem postada:

 

 

A música-tema do filme, também chamada Sora no Aosa wo Shiru Hito yo, será interpretada por Aimyon. A cantora também cantou a música-tema do filme de Crayon Shin-chan que saiu neste ano. Confira o trailer já previamente divulgado do longa:

 

 

E você, o que achou desta notícia? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: moetron e site oficial

© SORA AO PROJECT


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: