Chegando em fevereiro! Filme de Sonic ganha novo pôster promocional brasileiro

Sonic teve design refeito após reclamações

A Paramount Pictures divulgou um novo pôster brasileiro de Sonic: O Filme, com estreia prevista para fevereiro de 2020. No começo de novembro, foi divulgado um novo trailer para o filme, que teve o design de Sonic refeito após reclamações do público na internet. O filme está com um estande na CCXP, oferecendo materiais promocionais aos visitantes.

 

Confira o novo pôster:

 

 

A proposta de criar um filme 3DCG de Sonic já é um tanto antiga, mas o envolvimento da Paramount foi anunciado em 2017. A direção é de Jeff Fowler e a produção fica por conta de Neal Moritz (produtor de Velozes e Furiosos), com co-produção de Dmitri Johnson e Dan JevonsTim Miller e Toby Ascher constam como produtres executivos. Jim Carrey será o vilão Robotinik. Na versão brasileira, Manolo Rey fará a voz do ouriço azul, ele já dublou o personagem anteriormente. 

 

O primeiro jogo de Sonic saiu em 1991 para o Sega Genesis, sendo um jogo de plataforma com foco em velocidade, uma proposta um pouco diferente de, por exemplo, Super Mario. Desde então, essa é uma franquia da Sega de grande sucesso, possuindo diversos produtos derivados, como quadrinhos e animações, além, claro, dos diversos jogos já lançados.


E você, o que achou da nova imagem? Conte para a gente nos comentários!


Fonte: Animation Info


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: