Segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime é adiada para janeiro de 2021

O anime seria lançado em outubro deste ano

 

O site oficial do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime anunciou hoje que a transmissão da segunda temporada do anime será adiada para janeiro de 2021, em vez do lançamento original previsto para outubro deste ano.

 

A segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime será split cour, com a primeira parte indo ao ar em janeiro de 2021, e a segunda parte continua em julho do mesmo ano. O anime também ganhou uma série spin-off, intitulada The Slime Diaries, que seria exibida em janeiro, mas teve sua data de estreia alterada para abril de 2021.

 

Um vídeo promocional da segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime foi lançado aqui na Crunchyroll em março.

 

 

 

 Arte promocional

 

Foi confirmado que o elenco da primeira temporada retorna para a continuação.

 

Sinopse da primeira temporada:

 

Minami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo... Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.


 

 

Fonte: Site oficial de That Time I Got Reincarnated as a Slime


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Para assuntos relacionados à Crunchyroll Notícias, entre em contato clicando aqui.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: