Kuma Kuma Kuma Bear, adaptação em anime de light novel sobre garota gamer vestida de ursinho em um VRMMO RPG, ganha nova ilustração promocional

A light novel é publicada no Japão desde 2014

Kuma Kuma Kuma Bear, série de light novels originais de Kumanano com ilustrações de 029, vai ganhar uma adaptação de anime para TV. O site oficial foi atualizado recentemente revelando uma nova ilustração promocional.

 

O anime está sendo produzido pelo estúdio EMT Squared (A Destructive God Sits Next to Me) e conta com direção de Yuu Nobuta (High School Fleet)Takashi Aoshima (Himouto! Umaruchan) é responsável pelos roteiros e Yuki Nakano (A Destructive God Sits Next to Me) cuida da adaptação do design de personagens para a animação. No elenco de dublagem Maki Kawase (Junko Konno em Zombie Land Saga) como Yuna e Azumi Waki (Ao Horie em Ao-chan Can't Study) como Fina.

 

Uma previsão de estreia para o anime ainda não foi divulgada.

 

Kuma Kuma Kuma Bear

 

Nova Ilustração Promocional

Kuma Kuma Kuma Bear

 

Vídeo Promocional

 

Kuma Kuma Kuma Bear

 

Ilustração Promocional

Kuma Kuma Kuma Bear


Kuma Kuma Kuma Bear

 

Sinopse:

 

A história gira em torno de Yuna, uma jovem de quinze anos, que prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito do que fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito constrangedora para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

 

Kumanano começou a serializar a história em andamento no site Shousetsuka ni Narou (Vamos nos tornar novelistas) em 2014. Já a editora Shufu to Seikatsusha começou a publicar a versão impressa, com arte de 029, em maio de 2015 e a empresa publicou o 13º volume em 30 de agosto. Uma adaptação em mangá por Sergei também está em andamento e conta com 3 volumes encadernados.

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias e não perca nenhuma novidade!

 

 

Fonte: ANN

© Kumanano / 029


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e ficou apaixonado pela primeira ilustração promocional do anime, para ele Moe é vida e certamente vai esperar ansioso por essa estreia. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: