Com versão para PSVita cancelada, Anonymous;Code será lançado para PS4 e Switch no Japão em 2021

Para quem é fã de boas visual novels!

Anonymous;Code

 

A Mages. e o Chiyomaru Studio anunciaram recentemente que sua visual novel Anonymous;Code será lançada na temporada de outono de 2021 no Japão (primavera para nós aqui no Brasil) para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Vale lembrar que, anteriormente, havia sido anunciado que o jogo também ganharia uma versão para PSVita, mas essa versão teve seu lançamento cancelado, pois alegaram que a situação atual do console da Sony no mercado tornava inviável a produção para tal. Ainda não há informações sobre um possível lançamento no ocidente.

 

Logo abaixo, pode-se conferir um novo trailer que foi divulgado:

 

 

Anonymous;Code é a mais nova visual novel da série de jogos Science Adventure, dos desenvolvedores 5pb., Nitroplus Chiyomaru Studio. A série foi criada por Chiyomaru Shikura, e já conta com mais de 10 jogos. O primeiro título da série foi Chaos;Head, lançado em 2008, que foi seguido por Steins;Gate, Robotics;Notes, Chaos;Child, Steins;Gate 0, Robotics;Notes DaSH e Steins;???.

 

Historia revelada anteriormente:

 

O jogo gira em torno do protagonista, o hacker Poron Takaoka, e se passa no distrito de Nakano, em Tóquio, durante o ano de 2037. A história começa no dia 6 de fevereiro de 2036, às 06:28:15, quando um certo lugar importante em Tóquio é destruído. Isso se deve a um problema que deixa os computadores fora de controle. Com um incidente ainda maior previsto para 2038, o supercomputador Gaia cria outra Terra usando seu programa de simulação. A dita simulação da Terra confirma o que vai acontecer em 2038, porém, é observado que uma civilização vai surgindo ali dentro... Embora os pesquisadores tenham ficado maravilhados, os habitantes dentro da simulação criaram seu próprio supercomputador, e agora há um computador de simulação dentro da Terra simulada, o que leva os pesquisadores a questionarem sua própria existência.

 

 

Fonte: Gematsu


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: