Rail Wars!, série de light novels de Takumi Toyoda e Vania 600, termina em dezembro no Japão

Obra terminará com 20 volumes.

Segundo registro na Amazon, a série de light novels Rail Wars! termina em dezembro no Japão com o lançamento do volume 20. A descrição na Amazon indica "o chocante e emocionante volume final". O vigésimo livro sairá no dia 14 de dezembro.

 

Rail Wars! é publicado desde 2012 pela editora Sohgeisha. A obra é escrita por Takumi Toyoda e tem ilustrações feitas por Vania 600. Em 2014, Rail Wars! ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Passione que contou com 12 episódios ao todo. 

 

Em uma versão alternativa do Japão, o sistema ferroviário nacional nunca foi privatizado. Naoto Takayama é um estudante comum do ensino médio que busca ter uma vida confortável no Sistema Ferroviário Nacional do Japão. Ele acaba trabalhando como um novato na força de segurança, onde ele contra a vontade dele precisa lidar com seus estranhos colegas e também com o grupo RJ, extremistas que estão lutando para privatizar o sistema ferroviário.

 

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: