Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará spin-off escrito pelo autor de Trinity Seven

Mangá começa a ser publicado em dezembro.

 

A série Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará um novo spin-off no Japão. A obra da vez será Saint Seiya Meiouiden Dark Wing, obra em que um estudante comum do ensino médio vai parar no Mundo dos Mortos do mangá de Masami Kurumada, dando a entender a possibilidade de algo próximo de um isekai. O spin-off começa a ser publicado no dia 19 de dezembro no Japão na revista Champion RED.

 

Saint Seiya Meiouiden Dark Wing terá autoria conjunta de Kenji Saito, autor conhecido por Trinity Seven que deve ficar responsável pela história do mangá, e Shinshu Ueda, autor de mangás de séries como Shin Megami Tensei e Fire Emblem, que deve ficar responsável pelos desenhos. O mangá terá páginas iniciais coloridas.

 

página da direita com prévia do novo mangá.

 

Saint Seiya, conhecido no Brasil como Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série clássica escrita e desenhada por Masami Kurumada entre 1985 e 1990, rendendo 28 volumes encadernados. Após isso, a série ganhou vários spin-offs e também uma continuação, que está em publicação desde 2006. No Brasil, a adaptação para anime ganhou sucesso quando foi exibida na finada Rede Manchete. Atualmente, a série original e sua continuação podem ser vistas dubladas aqui na Crunchyroll.pt.

 

Os 88 Cavaleiros de Atena trajam desde os tempos mitológicos armaduras protegidas pelas constelações do céu para, assim, servir sua deusa e preservar a paz e o amor na Terra. Agora, nos tempos modernos, nasce uma nova Atena e, para que ela não seja assassinada ainda bebê por aqueles que estão ofuscados pelo poder e pela ganância, ela é levada para longe, onde cresce como Saori Kido. Uma nova batalha santa está para começar! Vão, jovens Cavaleiros, protejam sua Atena!

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: