Novo projeto de Code Geass será anunciado no dia 5 de dezembro

Através de uma live no YouTube.

Foi divulgado através das redes oficiais da franquia Code Geass que um novo projeto sobre a série será anunciado no dia 5 de dezembro através de uma live no YouTube. Não há qualquer informação do que se trata a novidade.

 

Code Geass nasceu como um anime original do estúdio Sunrise em 2006 e contou com duas temporadas que resultaram em 50 episódios. A série se tornou uma grande referência na cultura otaku, sendo popular até os dias de hoje. O anime foi recentemente compilado em três filmes que serviram de preparação para uma sequência, esta lançada ano passado com o título Code Geass: Lelouch of the Re;surrection. Os filmes de compilação introduzem algumas mudanças no enredo original de Code Geass.

 

No Brasil, as duas temporadas do anime e o filme Code Geass: Lelouch of the Re;surrection estão disponíveis na Netflix. A adaptação principal para mangá e os spin-offs Code Geass - O Contra Ataque de Suzaku e Code Geass - O Pesadelo de Nunnally foram lançados no Brasil pela editora JBC.

 

 

Ano 2010 do calendário imperial. O Japão, derrotado na guerra contra o Império da Britannia, perdeu seus direitos, sua liberdade e agora é conhecido apenas pelo nome “Área 11”. Os “Eleven”, como são chamados os japoneses, sofrem abusos por parte do governo e cidadãos britannianos, e frequentemente cometem atos terroristas para tentar se livrar do domínio exercido pelo Império.

É nesse mundo que vive Lelouch Lamperouge, um jovem rapaz muito inteligente com um segredo: ele é na verdade o 11º príncipe Lelouch VI Britannia, sucessor ao trono da Britannia. Porém, seu maior desejo é destruir o Império e seus governantes, por culpá-los pela morte de sua mãe e a doença da irmã.

Após presenciar a queda de um avião militar britanniano, o jovem liberta uma garota selada em uma cápsula no meio dos escombros. Ao serem encurralados pelos soldados, a menina firma um contrato com Lelouch, lhe concedendo o misterioso “Poder do Rei”. Em troca, ele deverá realizar o desejo que ela possui.

Agora, sob o codinome “Zero”, Lelouch usará esse poder para iniciar uma rebelião contra o Império, mesmo que isso também signifique lutar contra seu querido amigo de infância Suzaku, soldado do exército britanniano. (via JBC)

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: