Editora JBC divulga informações sobre a nova edição de Hunter x Hunter

Nova edição chega em dezembro!

A JBC divulgou que a nova edição de Hunter x Hunter que irá repor todos os volumes do mangá começa a ser publicada em dezembro, com dois volumes saindo por mês. Junto com a prévia de lançamento, a editora divulgou alguns outros detalhes sobre a reposição.

 

Hunter x Hunter chegará no mesmo formato que seu primeiro lançamento, porém com a diferença que dessa vez ganhará reimpressão em papel offset, que substitui o papel jornal. Com o relançamento, também vem uma mudança no preço. Cada volume de Hunter x Hunter nessa nova edição custará R$29,90. Lembrando que o volume mais recente da série lançado no Brasil, o de número 36, chegou custando R$17,90. Lembrando que a reposição contará com assinatura.

 

Especialmente para essa reposição, em uma ação promocional com o Nerd ao Cubo, o volume 1 do mangá estará incluso como um dos itens da caixa com o tema Guerreiros que está à venda no site www.nerdaocubo.com.br, de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2020. Além do mangá, a caixa terá outras surpresas que ainda não podem se reveladas.

 

 

Hunter x Hunter é publicado no Brasil desde 2008 pela JBC e está em dia com os lançamentos do Japão, com todos os 36 volumes já lançados. A série também está disponível em formato digital pela editora. 

 

O mangá de autoria de Yoshihiro Togashi é publicado desde 1998 no Japão nas páginas da revista Shonen Jump, da Shueisha. A obra é um dos maiores sucessos da revista, apesar de seus constantes hiatos devido a saúde do autor. O capítulo mais recente da série foi lançado em 2018. 

 

Hunter x Hunter foi adaptado para anime duas vezes, sendo a primeira vez no fim dos anos 90 e posteriormente com um remake que começou a ser exibido em 2011. A versão mais atual do anime de Hunter x Hunter está disponível completa aqui na Crunchyroll.pt.

 

Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas... Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!

 

Fonte: Comunicado de imprensa

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: