Estreia dia 7 de dezembro! Suddenly, Egyptian Gods tem novo trailer divulgado

Deuses egípcios da forma mais fofa possível!

 

Foi informado no site oficial do anime do Suddenly, Egyptian Gods que a série estreia no Japão no dia 7 de dezembro desse ano. Além disso, um novo trailer também foi divulgado.

 

O trabalho original está creditado para yuka, responsável por criar os mascotes baseados em deuses egípcios. A direção da série é de Katsuya Kikuchi (Idol Memories), com supervisão de roteiro feita por Yuichiro Higashide (Special 7: Special Crime Investigation UnitFate/Apocrypha). O design de personagens está sendo repassado para o anime por Rena Okuyama (Sengoku Night BloodIdol Memories), que também é chefe da direção de animação. A trilha sonora é de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?Heavy Object). A produção é da FrontierWorks e o estúdio de animação é o Typhoon Graphics.

 

A tendência do Japão com a produção de formas diferentes dos deuses egípcios começou em 2012, depois de uma exposição do Museu Britânico no Centro de Artes Mori, em Tóquio. O que atraiu mais atenção especificamente foi o deus Medjed, que fez com que surgissem diversas fanarts e até mesmo produções oficiais baseadas nele. Em 2016, por exemplo, um anime chamado Kamigami no Ki foi lançado com Medjed como protagonista. A personagem Nitocris, do popular jogo Fate/Grand Order, também traz inspirações em Medjed para seu design e ele até mesmo chega a ser citado dentro do game.

 

Confira abaixo o novo trailer:

 

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por: