Samurai Warriors 5 é anunciado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

Jogo chega no terceiro trimestre desse ano.

 

Foi anunciado durante a última Nintendo Direct um novo jogo da franquia Samurai Warriors. Desenvolvido pela Omega Force e distribuído pela Koei Tecmo, Samurai Warriors 5 é a mais nova adição para a popular franquia musou. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

 

Segundo a Koei Tecmo, o jogo será uma reimaginação da série, com um linha do tempo de acontecimentos completamente nova, além de mudança no design de personagens e na identidade visual, marcando um recomeço para a franquia Samurai Warriors

 

Mais informações sobre o game serão reveladas no dia 25 de fevereiro, quando será informada, inclusive, a data de lançamento. Apesar dela ainda não estar já totalmente firmada, já existe uma previsão para o terceiro trimestre desse ano.

 

Confira o primeiro trailer de Samurai Warriors 5:

 

 

Conhecido no Japão como Sengoku Musou, Samurai Warriors é um jogo no estilo musou, gênero derivado do hack and slash que envolve derrotar enormes quantidades de inimigos em vastos mapas. O primeiro título da franquia foi lançado para PlayStation 2 e Xbox em 2004, se tornando um grande sucesso.

 

Sengoku Musou possui algumas adaptações para outras mídias, incluindo um anime disponível completo aqui na Crunchyroll.pt.

 

Fonte: Gematsu

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla