Reina Ueda e Yuki Kudo se juntam ao elenco de voz do anime World's End Harem

A série é exibida semanalmente aqui na Crunchyroll!

World's End Harem

 

Foi anunciado recentemente a adição de duas novas integrantes ao elenco de voz do anime de World's End Harem, que adapta o mangá de LINK e Kotaro Shono. As dubladoras Reina Ueda Yuki Kudo darão voz a Shion e Erika, respectivamente.

 

 

Reina Ueda (Kanao Tsuyuri em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) dará voz a Shion Hoshino

World's End Harem

 

Yuki Kudo (Helen em Kuma Kuma Kuma Bear) dará voz a Erika

World's End Harem

 

Originalmente, o anime de World’s End Harem estava previsto para estrear em outubro de 2021, porém foi adiado após a exibição do seu primeiro episódio no Japão, o qual foi considerado uma "transmissão especial antecipada". Atualmente, o anime é exibido na Crunchyroll, e novos episódios são lançados toda sexta-feira.

 

Sinopse:

 

Tóquio, Japão, no ano de 2040. Reito, um jovem que sofre de uma doença intratável, decide entrar em um sono criogênico para se curar, e desperta cinco anos depois num mundo completamente transformado. O vírus MM (Mata-Macho) matou 99.9% dos homens do planeta, transformando-o num super-harém com 5 bilhões de mulheres para apenas 5 homens. Reito é um dos únicos cinco indivíduos resistentes ao vírus MM - os Numbers - e é forçado a se "acasalar" pela sobrevivência da humanidade, envolvendo-se numa misteriosa conspiração global. Conseguirá ele resistir à tentação e salvar o mundo?

 

Fonte: Comic Natalie


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla