Colaboração entre o anime Slow Loop e o Cure Maid Café traz vários pratos adoráveis de frutos do mar

O Cure Maid Café também oferecerá bebidas inspiradas em personagens

Slow Loop x Cure Maid Café

 

O mangá Slow Loop, escrito e ilustrado por Maiko Uchino, finalmente ganhou uma anime essa temporada (disponível no Brasil pela Funimation), que conta a história de meia-irmãs que se juntam pela alegria e amor à pesca. Agora, o Cure Maid Café se une ao anime para um evento de colaboração.

 

O "Slow Loop Café" apresentará um cardápio especial, incluindo cavala frita, zukedon (sashimi de atum marinado com arroz) e doces como o prato de sobremesa "Sweet Loop" e um Sea Parfait.

 

Fried Mackerel Set

Zukedon

Sweet Loop dessert plate

Sea Parfait

 

Há também uma variedade de bebidas doces inspiradas nas personagens da série:

 

Aiko drink

Futaba drink

Ichihana drink

Koharu drink

Koi drink

 

A bebida da Hiyori vem com um canudo de vara de pescar e um docinho:

 

Hiyori drink

 

E se você encontrar o Sea Nyan escondido no café e postar uma foto dele nas redes sociais, poderá pedir a bebida especial do Sea Nyan:

 

Sea Nyan

 

Falando nele, você também poderá comprar produtos no local:

 

Sea Nyan bag

Sea Nyan keychain

Sea Nyan mug

Sea Nyan shirt

Slow Loop character cards

 

O Slow Loop Café está acontecendo neste no momento no Cure Maid Café de Akiba, e ficará lá até o dia 6 de fevereiro. A adaptação em anime de Slow Loop está atualmente em exibição no Japão, com transmissão simultânea no Brasil pela Funimation

 

Sinopse:

 

Nervosa em conhecer seu novo padrasto, Hiyori vai para onde sempre se sentiu em casa: o oceano. Quando uma garota curiosa, chamada Koharu aparece, Hiyori decide ensiná-la a pescar, assim como o seu pai antes de morrer. Mas quando Koharu revela que ela vai conhecer sua nova família na mesma noite, as garotas chegam a uma brilhante conclusão. A amizade delas está prestes a alcançar um novo nível!

 

Fonte: Anime! Anime!


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla