Vídeo musical do tema de encerramento de My Dress-Up Darling alcança 1 milhão de visualizações em apenas 14 dias

Os 3 primeiros episódios do anime já estão disponíveis aqui na Crunchyroll!

 

A Sony Music Labels anunciou recentemente que o vídeo musical de "Koi no Yukue" ("Para onde vai o amor?" numa tradução livre ao português), atual tema de encerramento do anime My Dress-Up Darling, cantado pela cosplayer e TikToker Akari Akase, alcançou a marca de 1 milhão de visualizações em apenas 14 dias.

 

No vídeo, ela faz cosplay da personagem principal do anime, Marin Kitagawa, em uniforme seu escolar, bem como Shizuku Kuroe e Black Lobelia, dois personagens do jogo que apareceram na história do anime. O conjunto de perucas e maquiagem do cosplay foi feito pela própria Akari Akase.

 

A música "Koi no Yukue" já está disponível digitalmente, e seu lançamento em CD está agendado para 23 de fevereiro de 2022.

 

Vídeo musical:

 

Encerramento do anime:

 

Imagens do videoclipe:

 

 

O anime conta com direção de Keisuke Shinohara (A3!), trabalhando junto ao estúdio CloverWorks. Os roteiros ficam a cargo de Yoriko Tomita (Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won't Lose). Já o design de personagens e direção de animação fica a cargo de Kazumasa Ishida. A trilha sonora da série é de responsabilidade de Takeshi Nakatsuka, com Akiko Fujita trabalhando na direção de áudio.

 

O primeiro episódio de My Dress-Up Darling, "Alguém que vive no lado oposto do mesmo mundo que o meu", foi ao ar no Japão no dia 8 de janeiro, e já está disponível aqui na Crunchyroll com legendas em português! Você pode conferir mais informações sobre a série na nossa prévia clicando aqui!

 

Sinopse:

 

O sonho do jovem Wakana Gojo é ser um kashirashi - um mestre artesão de bonecas tradicionais japonesas. De tanto estar focado em sua arte, ele fica alheio às novas modas e tendências, e tem dificuldades de se enturmar com a sala. Tudo muda quando uma das garotas populares - Marin Kitagawa - compartilha com ele um segredo inesperado, e seus dois mundos completamente diferentes colidem. Nesta adaptação do popular mangá de Shinichi Fukuda, produzido pelo estúdio CloverWorks, conheça a história de cosplay de uma vida inteira! 

 

 

Fonte: Comunicado de imprensa da Sony Music Labels


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras Noticias Principales

0 Comentarios
¡Sea el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla