First  Prev  1  2  3  Next  Last

Kimi no na wa is overrated!?

Post Reply
1078 cr points
Send Message: Send PM GB Post
21 / M / Brasília
Offline
Posted 10/16/17 , edited 10/16/17

1º Pelo o que eu estou vendo, vc acredita que quanto mais triste e mais dramático, mais os personagens e história são interessantes. Porém isso não é um fato, isso é só uma opinião sua
2º Koe no Katachi não é um romance. Repetindo, Koe no Katachi não é um romance. É um filme de drama, que tem alguns poucos momentos de romance, porém, não é o foco da obra. É a mesma coisa de dizer que Koe no Katachi é um filme de comédia pq tem partes engraçadas.

Com esses 2 pontos fica óbvio o porque vc acha Kimi no na Wa overated. Mesmo assim, vc poderia pensar "Ah, mas isso não prova pq Koe no Katachi é pior que Kimi no na Wa", mas eu vou dizer um pouco porque o filme foi ótimo, mas poderia ser muito melhor.

O primeiro ponto é que ele mesmo sendo 2h10min é rushado. O filme pulou muitas cenas importantes do mangá que contruia melhor a história, e até dava um final um pouco mais decente. E o segundo ponto obviamente é a própria duração. 2h10min sem pausa em um filme de drama faz o filme ser bem cansativo em vários momentos. Koe no Katachi precisava ser adaptado pra anime. Poderia ser um anime de 10 ep que estava de bom tamanho, mas isso faria ser menos cansativo e adaptar a obra inteira.


Em resposta ao primeiro trecho isso foi apenas uma conclusão sua baseada em suposição, o fato de eu gostar mais de drama realmente tem um peso pessoal maior, porém não foram estes os defeitos que citei :)

Quanto ao segundo ponto, independente de ser romance a comparação é válida, ele não tem romance como gênero primário mas rola um romance, o que muito provavelmente eu já disse em algum dos meus argumentos acima.

Quanto a duração de Koe no Katachi eu não achei longa, a maioria dos filmes em geral tem esta duração, o que acontece é que nos animes geralmente é uma duração menor, que quando eu assisto acabo achando pequeno e falando "já??". Drama geralmente é trabalhado de forma lenta de qualquer forma, mas tem vários defeitos em Koe no Katachi no meu ponto de vista também, a minha afirmação foi de que, minha experiência com Koe no Katachi foi melhor, sendo que não rolou nem metade do hype. E sim envolve opinião, assim como qualquer opinião de qualquer crítico no universo envolve, mesmo que em escalas diferentes, eu não estou aqui tentando dizer: "A VERDADE É QUE KIMI NO NAWA È OVERRATED", eu vim dizer que esta foi minha experiência e dei meus motivos para tal.
First  Prev  1  2  3  Next  Last
You must be logged in to post.