First  Prev  1  2  Next  Last
Post Reply Koi to Uso★
4721 cr points
Send Message: Send PM GB Post
28 / M
Offline
Posted 9/26/17 , edited 9/26/17
Achei o final fraco também, o melhor episódio de todos foi o primeiro, ele me prometeu uma história totalmente diferente do que realmente aconteceu nos episódios seguintes, ficou naquele lenga lenga o anime todo pra ter um final aberto de "sou tão indeciso, na verdade quero ficar pegando as 2 he he he sou malandrão" ,achei decepcionante as atitudes do protagonista.

Eu preferia que ele escolhesse um delas e aguenta-se as consequências, mesmo que não fosse a que eu torcia mais ( Ririna ) , aliás eu fiquei um pouco decepcionado com ela, eu fiquei o anime todo pensando que ia chegar uma hora que ela ia ter uma atitude e falar seriamente que ela queria ele pra ela e só pra ela, uma declaração bacaninha da parte dela, pra colocar o cara na parede, e ao invés disso...a gente só vê ela jogando a outra garota pra cima dele. Pelas cenas de beijo eu ainda acho a Ririna combina mais com o vacilão, a outra garota peituda precisa ficar no passado como a lembrança de um primeiro amor.
1063 cr points
Send Message: Send PM GB Post
22 / M / Lisboa, Portugal
Offline
Posted 9/26/17 , edited 9/26/17
Nota: 5/10. Este foi uma desilusão do inicio ao fim, começando com um cliché de romance desde a infancia mas até gostei como procederam depois do primeiro episódio. Apesar de alguns bons momentos eu acho que ninguém agora que acabou o anime ainda percebeu porque simplesmente eles não ficaram logo juntos e aquele segredo que nunca foi revelado da Misaki que supostamente por isso que eles não ficaram juntos. Depois aqueles final em que aparentemente ele ficou com as duas foi simplesmente ridículo. Mas provavelmento o mangá é muito melhor e tem um final mais bem elaborado.
First  Prev  1  2  Next  Last
You must be logged in to post.