Com saudades de Tanjiro e Nezuko? Veja as recomendações de anime da Hime para quem gosta de Demon Slayer!

Existe uma gama de animes para você conferir e curtir!

Recomendações da Hime para fãs de Demon Slayer

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi um grande marco de 2019, levando vários prêmios do Anime Awards 2020, incluindo o de “Melhor Anime do Ano”, uma audiência esmagadora que subiu para 1,4 milhões de pessoas desde sua estreia até o último episódio lançado além do mangá ter quebrado récordes atrás de récordes até seu término. As pessoas adoraram acompanhar a divertida (e até violenta) jornada dos irmãos Tanjiro e Nezuko. Caso você tenha assistido tudo lançado até agora e busca por mais animes nesse estilo, saiba que a Hime tem uma gama de sugestões para saciar essa sua vontade! É uma ótima pedida enquanto não vemos o retorno de Demon Slayer, veja só:

 

Attack on Titan

 

Um terço filme de terror, um terço drama político e um terço thriller de ação, Attack on Titan foi outro anime que deixou sua marca quando estreou. Da mesma forma que Demon Slayer nos fisgou em nunca deixar passar a brutalidade que sua história e lutas pedem para ser. Attack on Titan nos apresenta um mundo onde qualquer personagem pode ser desmembrado e devorado por um Titã que esteva à espreita. E o que começou com uma espécie de filme de monstro visceral, se transformou em uma exploração de um mundo e de seus personagens que vão te deixar ora empolgado, ora horrorizado.

 

Dê uma conferida caso: for do seu gosto ação violenta e frenética e tensão envolta de personagens corajosos.

 

Akame ga Kill!

 

Assim como em Demon Slayer, ocorre uma reviravolta já no primeiro episódio de Akame ga Kill! que vai te deixar no chão. O que parecia ser um anime cheio de personagens memoráveis e alegres rapidamente se torna em um estudo assombroso do submundo do crime e de uma hierarquia corrupta. Centrado em um grupo de assassinos chamados “Night Raid”, não existe momento chato em Akame ga Kill! e a história se move com tanta rapidez e destreza como o manejo de suas inúmeras lâminas.

 

Dê uma conferida casoDemon Slayer tenha despertado seu interesse por mundos impiedosos e implacáveis.

 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

 

O anime que é a recomendação de 11 a cada 10 listas, e disparado uma das melhores adaptações em anime já feitas. Entre as inúmeras qualidades de FMA: Brotherhood estão a dosagem perfeita entre batalhas e cenas de ação incríveis, com seu ótimo timing para humor. Sem falar que o desenvolvimento dos personagens e a interações entre eles sempre geram momentos divertidos e emocionantes, tal qual Demon Slayer.

 

Dê uma conferida caso: queira ver irmãos lutando para reverter algo trágico que aconteceu com eles.

 

ERASED

 

Você sempre quis corrigir um erro no passado? Eu na época da escola sempre quis voltar alguns dias após receber uma nota baixa em uma prova e melhorar a note. Mas dificilmente você pensou em voltar ao passado para evitar o assassinato de sua mãe e o sequestro de seus amigos. É neste cenário que Satoru, protagonista de ERASED, se encontra. Dotado de um poder sobrenatural chamado “Revival”, ele consegue voltar no tempo a fim de evitar que um evento trágico aconteça. Logo no primeiro episódio algo terrível acontece e Satoru acaba voltando para sua infância, como um garoto de 10 anos. Ao longo de 12 episódios, ele assume a missão de descobrir grandes mistérios do passado e solucionar vários crimes no processo. Certamente é algo bem mais interessante e complicado do que minha vontade pessoal de viajar no tempo.

 

Dê uma conferida caso: esteja procurando por dramas familiares e uma história que progride rapidamente.

 

Blue Exorcist

 

Curte a premissa que o título de Demon Slayer traz? Experimente então Blue Exorcist! O anime trata de dois mundos: um dos humanos e outro dos demônios. No mundo dos humanos conhecemos Rin Okumura, que acaba descobrindo ser filho de Satã, o governante do mundo dos demônios. Depois que a pessoa que cuidava dele (um Exorcista, ainda por cima) é morto, Rin adquire uma espada matadora de demônios e viaja até a escola para Exorcistas. Ah, esqueci de dizer que Rin também tem alguns poderes de demônio e consegue gerar chamas azuis. É algo bem visível e BEM legal também.

 

Dê uma conferida caso: Goste de ver um extermínio de demônios acontecendo a rodo.


 

Só reforçando, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é bom demais além da conta. Se viu os créditos do episódio 26 e está ponderando o que ver a seguir enquanto o anime não volta, experimente uma dessas recomendações da Hime.

 

Já viu algum desses animes? Curtiu?

Tem sugestões pro pessoal que terminou Demon Slayer?

Digam aí nos comentários!

 

---

Esta é uma tradução do texto escrito por Daniel Dockery. Confira suas postagens no Twitter através da conta @dandock.

 



Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: