Atlus anuncia localização de quatro títulos da série Persona

Os games têm previsão de lançamento entre o final de 2014 e 2015.

Em sua conta no Twitter, o braço americano da desenvolvedora e publisher Atlus confirmou que está trabalhando na localização de quatro títulos da série persona, alguns deles inéditos mesmo no Japão.

 

Persona 4 Arena Ultimax


A sequência do game de luta baseado em Persona 4 já havia sido noticiada aqui. Porém, à época, não havia previsão de chegada aos consoles, ficando, por enquanto, nos arcades. A Atlus, agora, confirmou a localização do game para consoles americanos (PS3 e Xbox 360) no quarto trimestre de 2014, com o título Persona 4 Arena Ultimax. A história do game acontece pouco depois dos eventos em Persona 4 Arena e contará com vários personagens novos, como Iori Junpei  e Yukari Takeba de Persona 3; e um personagem inédito, chamado Sho Minazuki.

 

Confira o trailer:



 

Persona Q: Shadow of the Labyrinth


Persona Q será um dungeon crawler em primeira pessoa, ao estilo Estrian Odissey (também da Atlus),  tem previsão de lançamento no quarto trimestre de 2014, exclusivamente para o Nintendo 3DS. A história se passa durante o festival cultural no colégio Yasogami e mostrará um cross-over entre personagens tanto do Persona 4 quanto do Persona 3 (inclusive o protagonista deste), além de dois novos personagens principais: Ren, uma estudante do primeiro colegial no colégio Yasogami, e seu "guarda-costas" Zen.

 

Confira o trailer:



 

Persona 4: Dancing All Night


A história de Persona 4: Dancing All Night se passa pouco tempo depois dos eventos do Persona 4 original. Rise Kujikawa volta à sua carreira de idol, até que ela ouve um boato a respeito de um site misterioso. Quem o acessa à meia-noite vê, do "outro lado" o chamado Palco da Meia-Noite, e fica preso ali. Rise acaba do "outro lado" e descobre que um grupo de idols liderada por Kanami Mashita também está preso, levando-a a chamar seus amigos de Inaba para ivestigar.

 

Previsto para chegar em 2015 exclusivamente para o PlayStation Vita, Persona 4:Dancing All Night é um jogo de ritmo, parecido com a série Hatsune Miku: Project DIVA, e contará, obviamente, com a ótimas músicas de Shoji Meguro.

 

Confira o trailer:



 

Persona 5


Provavelmente o título mais esperado dessa leva, Persona 5 foi anunciado no final do ano passado, com previsão de lançamento no Japão para o final de 2014. A versão ocidental está prevista para 2015 exclusivamente para o PlayStation 3. Não há maiores detalhes a respeito da hist´ria ou personagens do game, nem mesmo site japonês.

 

Confira o trailer:



 

Fontes: Japanator, Arena, Perfil no Twitter da Atlus, Persona Channel, Site Oficial de Persona 4: Dancng All Night

___

Hiromi Honda é redator da Crunchyroll.pt e não deve ser seguido.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: