Revelados novos personagens para o anime "Shokugeki no Soma"

Nakiri Alice e Kurokiba Ryou serão os novos personagens para a continuação do anime

A edição desta semana da revista Weekly Shonen Jump revelou novas adições ao elenco do anime "Shokugeki no Soma", adaptação do mangá de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki.



Akasaki Chinatsu (Maki de Love Lab) interpretará Nakiri Alice, enquanto Okamoto Nobuhiko (Luke Ainsworth de Seiken no Blacksmith) interpretará Kurokiba Ryou.



O artigo também revelou que Misokkasu vai cantar o novo tema de abertura e Oomori Seiko ficará a cargo do encerramento para a segunda parte do anime.




Shokugeki no Soma é um mangá de comédia ecchi de culinária escrito por Yuuto Tsukuda, ilustrado por Shun Saeki e com a colaboração da Chef Yuki Mirosaki para as receitas. Mirosaki também é autora do primeiro livro oficial de receitas de Shokugeki no Soma.

 

O mangá começou a ser serializado pela revista Weekly Shonen Jump em 2012 e lançou até hoje um total de 9 volumes compilados. Uma adaptação em light novel começou a ser publicada em fevereiro pela Jump J-Books, escrita por Michiko Itou e ilustrada pelo próprio Saeki. O mangá já vendeu até hoje mais de 2 milhões de cópias.

 

Sinopse:

 

O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?


 

Fonte: Haruhichan


Diego Silva é redator da CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por Mangás e Games.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: