Novo anime de BERSERK é anunciado!

Novidades são esperadas para os próximos dias

A primeira edição anual para 2016 da revista Young Animal, da editora Hakusensha, está anunciando um novo projeto de adaptação em anime para Berserk, mangá de Kentaro Miura. A distribuidora NBC Universal revelou que o primeiro vídeo promocional para a nova adaptação será exibido na próxima Comiket, que será realizada entre os dias 29 e 31 de dezembro no Japão. O anúncio não especificou o formato do novo projeto, então ainda não sabemos se será uma nova série, filme ou OVA. O site oficial também sugere novidades em um evento que será realizado no dia 25 de dezembro.

 

Miura comenta na revista que o novo anime vai retratar Guts em sua aparência "Black Swordsman", o que sugere a adaptação de um arco que nunca foi coberto por nenhum anime anterior da franquia. A revista também revela que a série de TV de 1997 de Berserk vai ganhar um box em Blu-ray remasterizado em HD que será lançado em abril e vai custar 18.000 ienes, cerca de R$ 590,00.

 

Além disso Miura vai colocar o mangá novamente em hiatus, com o próximo capítulo previsto apenas para o verão de 2016 e, a partir de então, vai seguir com lançamentos irregulares. No Japão, o mangá vem sendo publicado desde 1989 com muitas pausas ao longo dos anos. No Brasil, o mangá está recebendo uma republicação em formato de luxo pela editora Panini, que já está em sua 8ª edição. 

 

Imagem promocional divulgada no site oficial do anime

Berserk

 

Anteriormente Berserk recebeu uma série animada com 25 episódio que foram ao ar entre outubro de 1997 e abril de 1998, e mais 3 filmes em longa-metragem lançados entre 2012 e 2013. 

 

Fonte: ANN

© Kentaro Miura (estúdio Ware-ga) Hakusensha / "Comitê de Produção Berserk"


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e nunca assistiu a Berserk, ele está colecionando os mangás da Panini e pretende ler tudo em breve. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Mots-clés
berserk, anime 2016
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: