Mangá Gin no Saji volta dia 31 de agosto

Obra entrou em hiato em fevereiro após retornar de outro de oito meses

A 38º edição da revista Weekly Shounen Sunday, da Shogakukan, está anunciando nesta quarta-feira que Hiromu Arakawa vai continuar Gin no Saji a partir do dia 31 de agosto. A obra estará na capa da próxima edição da revista, que vai oferecer aos leitores uma réplica da arte como um presente. O mangá entrou em hiato em fevereiro, logo após retornar de outro de 8 meses em janeiro.

 

O 13º volume do mangá revelou, em junho de 2015, que o clímax da história será "iminente".


A primeira temporada da adaptação em anime do mangá foi lançada no bloco Noitamina, da Fuji TV, no verão de 2013, já a segunda, em janeiro de 2014. Um filme live-action também foi exibido no Japão em março de 2014.

 

A sinopse de Gin no Saji é a seguinte:

 

O único motivo pelo qual Yugo Hachiken decidiu comparecer à Escola Agricultural Oezo (também conhecida como Ezono) foi simplesmente pelo fato dela possuir um dormitório. A princípio, entrar na Ezono foi uma maneira para o Yugo fugir do fato de que ele falhou em aguentar as pressões acadêmicas sufocantes da sua escolha preparatória de Sapporo. Ainda assim, não demora muito para que ele se toque de que a sua vida não será tão fácil e então se vê forçado a enfrentar mais obstáculos no seu novo ambiente cercado por animais e a magnífica mãe natureza.

 

Arakawa criou Fullmetal Alchemist antes de escrever Gin no Saji, que ganhou os prêmios Manga Taisho (Cartoon Grand Prize) e Booklog em 2012, e em 2013 o Shogakukan Manga Awards na categoria shounen.

 

Você pode conferir todos os episódios das duas temporadas de Gin no Saji aqui, na Crunchyroll.pt.

 

FONTE: ANN


Gabriel F Gonzales (ou apenas yushuu) é colaborador na redação da Crunchyroll.pt, amante de livros e nerd desde criança. Pronuncie corretamente Cthulhu e siga-o no Twitter.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: