God Wars chega ao PlayStation 4 e PS Vita em fevereiro

Game será lançado para ambos consoles no Japão em 23 de fevereiro

 

A Kadokawa Games anunciou neste domingo que irá lançar o jogo "God Wars ~Toki wo Koete~" para os consoles PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em 23 de fevereiro do próximo ano. A companhia havia divulgado anteriormente que o título seria lançado ainda no ano de 2016.

 

O game terá disponível em seu lançamento as versões física e digital tanto no PS4 quanto no PS Vita. O preço de lançamento nas duas plataformas será de 7.344 ienes (por volta de R$ 235)

 

A Kadokawa postou no mês passado em sua conta oficial no YouTube um vídeo promocional para God Wars:

 

 

A NIS America ficará a cargo da publicação do jogo na América do Norte e Europa ainda no início de 2017, incluíndo as versões física e digital nas duas plataformas anunciadas anteriormente.

  

Yoshimi Yasuda, ex-chefe da Tecmo e atual líder da Kadokawa Games, é o responsável pela história, como diretor do jogo, e escrevendo o enredo. O desenhista da LovePlus, Tarou Minoboshi, está desenhando os personagens, enquanto Sawaki Takeyasu é o responsável por desenhar os monstros.

 

Fonte: ANN


Diego Silva é redator das CrunchyNotícias pela Crunchyroll.pt e também é apaixonado por mangás, games, ramen e nikuman. Você pode conferir meu perfil na Crunchyroll aqui.

 

Mots-clés
god wars, game, jogo, ps4, ps vita, japão
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: