Light novel Knight's & Magic ganha adaptação em anime

Takuji Katou aproveitou o anúncio para mostrar uma arte comemorativa

 

Um material promocional presente no primeiro volume da adaptação em mangá de "Knight's & Magic", light novel original escrita por Hisago Amazake-no, vai anunciar no próximo sábado que a série vai ganhar uma adaptação em anime para a televisão e que já está em produção. A Young Gangan, revista publicada pela Square Enix, revelou anteriormente que o volume do mangá viria com um grande anúncio em sua capa.

 

O mangaká Takuji Katou postou em sua conta oficial no Twitter uma arte para celebrar o anúncio:

 

  

Na história, um jovem japonês falece após sofrer um acidente de trânsito. Sua alma foi reencarnada em um mundo alternativo no corpo do jovem menino Ernesti Echevarria com suas memórias intactas. Influenciado pelo hobby de sua vida anterior, Ernesti também é fascinado por mechas nesta vida e anseia em se tornar um piloto do Silhouette Knight, uma arma humanóide que realmente existe naquele mundo.

 

Amazake-no começou a escrever a história em outubro de 2010 na plataforma online Shousetsuka ni Narou. A publicação Hero Bunko adquiriu os direitos da série em janeiro de 2013. O sexto volume foi divulgado no dia 30 de março.

 

Katou iniciou a serialização do mangá de Knight's & Magic na revista Young Gangan no dia 15 de abril deste ano.

 

Fonte: ANN


Diego Silva é apaixonado por mangá, games, ramen e nikuman. Você pode conferir meu perfil na Crunchyroll aqui.

 

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: