Revelado novo teaser do filme Cyborg 009 Call of Justice

Primeira parte estreia em 25 de novembro

 

 

O canal oficial no Youtube da TOHO começou a transmitir um novo teaser de aproximadamente 30 segundos do filme em 3DCG Cyborg 009 Call of Justice, baseado no clássico mangá de Shotaro Ishinomori

 

 

Cyborg 009 Call of Justice é um novo projeto em três partes envolvendo o mangá Cyborg 009, publicado em 1964. Cada parte será exibida durante duas semanas nos cinemas japoneses, começando no dia 25 de novembro desse ano, depois a segunda em dois de dezembro e a terceira em nove de dezembro. A história original foca na batalha entre os nove ciborgues e "Blessed", um grupo de psíquicos desconhecidos que possuem poderes sobre-humanos. 

 

Estão no elenco de dublagem:

 

 

Começando da esquerda: Keisuke Koumoto como 009/Joe Shimamura; Risa Taneda como 003/Françoise Arnoul; Misato Fukuen como 001/Ivan Whisky; Takuya Sato como 002/Jet Link

 

 

Satoshi Hino como 004/Albert Heinrich; Kenji Nomura como 005/Geronimo Jr; Mitsuaki Madono como 006/Chang Changku; Setsuji Satoh como 007/Great Britain; Haruki Ishiya como 008/Pyunma.

 

Recentemente foi revelado que Yui Makino fará a personagem original Katarina Canetti, uma comandante das forças especiais anti-terrorista Guardians das Nações Unidas. Ela perseguirá os ciborges, mas possui um segredo e será a chave da narrativa da trilogia.

 


Kenji Kamiyama, diretor do duramente criticado 009 Re:Cyborg, será diretor assistente nesse projeto. No papel de diretor, Kohdai Kakimoto fará sua estréia. O novo design de personagens é de Masatsugu Saito e os estúdios Signal-MD e OLM Digital são os produtores.

 

(Fonte: ANN)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: