Mob Psycho 100, Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, Majo e outros são anunciados pela Panini

Monster x Monster e databook de Berserk também foram licenciados pela editora

Durante sua palestra no Anime Friends 2017, a Panini revelou cinco lançamentos para o seu catálogo ainda deste ano. Para mais informações, nós da Crunchyroll.pt cobrimos todas as palestras de editoras, inclusive a mesa redonda, pelo Twitter.


A editora anunciou três obras da Shogakukan: Mob Psycho 100, do ONE, roteirista de One-Punch Man, obra publicada na revista Ura Sunday desde 2013, Majo, obra em dois volumes de Daisuke Igarashi, autor de Kaijuu no Kodomo, também conhecida como Children of the Sea, lançada na revista Ikki, e por último, Monster x Monster, mangá de Nikiichi Tobita publicado em 2014 no aplicativo Manga One e na revista Shounen Sunday S e compilado em três volumes.

 

 

Capa do volume 1 da edição japonesa de Mob Psycho 100 

 

Além desses, tivemos o spin-off de Naruto feito por Kenji Taira, Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, série completa em sete volumes e publicada na revista Saikyou Jump da Shueisha e o databook de Berserk, lançado em setembro do ano passado lá no Japão cobrindo 38 volumes da série.

 

Capa do volume 1 da edição japonesa de Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

 


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: