Anime de Black Clover ganha mês de estreia

Mais um pra próxima temporada!

Foi revelado na 33ª edição da revista Shonen Jump da Shueisha que a animação para TV de Black Clover, que será feita pelo Studio Pierrot (Naruto ShippuudenBleachGTO), começará a ser exibida em outubro.

 

Também foi anunciado que Gakuto Kajiwara, um novato, fará a voz de Asta e Nobunaga Shimazaki (Shinichi Izumi em Kiseijuu) a de Yuno, mostrando que não serão os mesmos do episódio especial feito pelo Xebec.

 

Com direção de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume no Iru Nichijou), composição de série por Kazuyuki Fudeyasu (Hajime no Ippo: Rising), design de personagens fica a cargo de Itsuko Takeda (Level E) e o sub responsável Kumiko Tokunaga (Kingdom). A trilha sonora será feita por Minako Seki (Gin no GuardianKingdom).

 

Sinopse:

 

Asta e Yuno foram abandonados juntos quando bebês em cestas na mesma igreja, no mesmo dia, e têm sido inseparáveis desde então. Quando crianças, eles prometeram que iriam competir entre si para ver quem seria o próximo Rei dos Magos. Mas ao crescer, Yuno se torna um gênio calmo com magia, com poder e controle incrível, enquanto Asta não pode usar a magia em tudo. Aos 15 anos, Yuno recebe um livro espetacular com o lendário trevo de quatro folhas, que permite que Asta possa utilizar sua magia para defender e ajudar seu amigo. Agora, os dois amigos se dirigem para o mundo afora, competindo pelo mesmo objetivo: se tornar o mais poderoso dos Magos.



Publicado desde 2015 na revista semanal Shonen Jump, Black Clover, de Yuuki Tabata, é uma das séries novatas que teve um grande destaque nos últimos anos, sendo assim era apenas questão de tempo até ser adaptado. O mangaká é conhecido também por Hungry Joker, obra publicada em 2012 e cancelada em 2013.

 

Fonte: Crunchyroll


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: