Editora Abril deve relançar Kingdom Hearts em capa dura

Para quem estava esperando a série com um material gráfico melhor!

Foi divulgado pelo site Planeta Gibi que todas as séries de mangás de Kingdom Hearts serão relançadas em capa dura pela Editora Abril, que ainda não confirmou tal informação. O site é conhecido por divulgar informação da editora em primeira mão.

 

No final de junho a Abril publicou o décimo e último volume de Kingdom Hearts II, uma edição com 320 páginas por R$19,90, finalizando a publicação de todos os mangás da famosa franquia.

 

A adaptação feita por Shiro Amano foi lançada entre 2006 e 2015 na revista Shonen Gangan da Square Enix, que também é produtora dos jogos em parceria com a Disney; o primeiro foi lançado em 2002 exclusivamente pra PlayStation 2. De lá pra cá, se tornou uma das maiores franquias da Square com mais de 6 jogos, sem contar as novas versões. Kingdom Hearts III está com lançamento previsto para 2018.

 

Capa do volume 1 da edição brasileira de Kingdom Hearts

 

A Abril vem publicando adaptações em mangá de desenhos da Disney e Star Wars, mas recentemente foi comentado que graças às baixas vendas, por hora, irá parar de publicar quadrinhos orientais.

 

Além de Kingdom Hearts II, veja abaixo os títulos da série lançados no Brasil, todos feitos pela mangaká Shiro Amano:

 

  • Kingdom Hearts;
  • Kingdom Hearts: Chains of Memories;
  • Kingdom Hearts 358/2 dias.

 

Fontes: Biblioteca Brasileira de Mangás / Planeta Gibi


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: