Panini abre vaga para Assistente Revisor

Antes de mandar seu currículo, veja os requisitos básicos

Responsável pela edição dos mangás da Panini, a Mythos Editora abriu uma vaga para Assistente Revisor. Beth Kodama, Editora Sênior, postou em seu perfil pessoal no Facebook a informação com os requisitos básicos e mais informações.

 

 

As pessoas que quiserem se candidatar precisam ter domínio da língua portuguesa, língua japonesa em nível avançado, morar em São Paulo e ter mais de 20 anos de idade. Os currículos devem ser enviados até o dia 24 julho para o e-mail "[email protected]".

 

 

 

Durante esses dias também foi revelado que o editor Bruno Zago estará se desligando da editora para focar no canal, e agora também editora, Pipoca e Nanquim, no qual ele é integrante junto com Daniel Lopes, editor da DC Comics e Vertigo, e Alexandre Callari, editor da DC Comics, ambos no Brasil.

 

O Pipoca e Nanquim é um canal de entretenimento e cultura pop especializado em quadrinhos e cinema, sendo que recentemente também se tornou uma editora de quadrinhos. Até o momento, publicaram os título Espadas e Bruxas e Cannon, com o próximo lançamento sendo Moby Dick, adaptação em quadrinho do livro de Herman Melvilleprogramado para agosto.

 

Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: