Amor de mãe é tudo! Light novel Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? ganha anime

Imoutos? Não, com a própria mãe é mais interessante... Viajar para um universo alternativo! Você pensou que eu estava falando no quê?

Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?

 

A série de light novels escrita por Dachima Inaka e ilustrada por Pochi Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? (Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?) recebeu sinal verde para a produção de uma adaptação para anime. 

 

Mais informações, como equipe técnica, elenco, ilustração e vídeo promocionais foram disponibilizados no site oficial e na conta no Twitter, recentemente inaugurados. 

 

Vídeo promocional

 

Ilustração promocional

Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?

Clique para ver a imagem completa


Equipe técnica:


  • Diretor: Yoshiaki Iwasaki
  • Compositor de série: Deko Akao
  • Desenhista de personagens: Yohei Yaegashi
  • Música: Keiji Inai
  • Estúdio de produção e animação: J.C.STAFF


Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?


Notas do redator: 


  • o diretor Yoshiaki Iwasaki é muito experiente, e já dirigiu Love Hina, Hayate no Gotoku e Zero no Tsukaima;
  • a dubladora Ai Kayano já havia emprestado sua voz para a personagem Mamako Osuki em CD Dramas e anúncios para TV da light novel.


Elenco:


Tsujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?

 Ai Kayano como Mamako Osuki 

 Haruki Ishiya como Masato Osuki 

 

Sinopse:


Masato Osuki acaba sendo transportado para um mundo estilo video game. Porém ele não vai sozinho, sua mãe acaba indo junto. Ela briga com ele e interfere no relacionamento do filho com outras garotas, o que é incômodo, porém ela é super poderosa e ajuda muito em situações dificeis. 


No ano passado, ele alcançou a marca de 100 mil cópias no mês de maio, sendo que o primeiro volume teve 12.000 cópias vendidas em 9 dias. A editora Kadokawa publicou o sexto volume em 18 de agosto.

 

Maitya lançou uma adaptação de mangá no Young Ace Up da Kadokawa em outubro de 2017, e também está sendo serializada no Comic Walker. O primeiro volume foi enviado em 25 de agosto.

 

Fontes:  Moetron - pKjd e ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioRRLuz74

hidden hit counter

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: