Edição brasileira de Marcha para a Morte! ganha informações, incluindo preço

Publicação será feita pela Devir.

O mangá Marcha para a Morte!, de Shigeru Mizuki, recebeu pré-venda na Amazon e com a liberação foram divulgadas informações relacionadas com a obra. A pré-venda da loja revelou o preço, formato e data de lançamento para o título que será publicado no Brasil pela Devir, que publicou já também Nonnonba, outro mangá do autor.

 

A edição brasileira chega custando R$74,00, no formato 14 x 24 cm, o mesmo já utilizado em outras publicações do selo Tsuru. A obra em volume único conta com um total de 368 páginas e será lançada no dia 17 de dezembro desse ano, exclusivamente na Amazon.

 

Marcha para a Morte!, publicado no Japão como Souin Gyokusai seyo!, é um mangá semi biográfico em que Shigeru Mizuki conta sobre seus anos como soldado durante a Segunda Guerra Mundial, em que o Japão ficou diretamente envolvido. Na história, são retratadas as últimas semanas de um esquadrão japonês durante o conflito. Em uma ilha, o esquadrão se vendo derrotado, vê como única opção o suicídio, visando manter a honra apesar da derrota. No Japão, a obra foi publicada originalmente em 1973.

 

 

Além de Marcha para a Morte! e Nonnonba, Shigeru Mizuki é autor também do mangá GeGeGe no Kitaro, que nunca deu as caras por aqui. O mangá, que ganha diversas versões animadas ao longo dos anos, está com sua versão mais atual em exibição aqui na Crunchyroll.pt.

 

Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás, Amazon


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: