Kingdom Hearts III tem adaptação para mangá anunciada

Shiro Amano continua responsável pela série.

A mais nova edição da revista Shounen Gangan confirmou que o autor Shiro Amano está responsável por uma versão em mangá de Kingdom Hearts III, título mais recente da franquia de jogos da Square-Enix. O mangá ainda não tem data de lançamento.

 

Shiro Amano é responsável pelos mangás de Kingdom Hearts desde o primeiro título da série, lançado em 2003. Desde então ele foi responsável por todos os outros mangás da série, além de ser também o ilustrador das novels lançadas. Falando em novelizações, Amano também está atualmente fazendo ilustrações para a novel Kingdom Hearts χ: Kimi to Keyblade no Monogatari, atualmente sendo escrita por Tomoco Kanemaki.

 

No Brasil, os mangás de Kingdom Hearts foram lançados pela editora Abril em uma publicação de quatro títulos da série lançados para mangá. A publicação dos títulos começou em 2013 e foi finalizada em 2017 pela editora. Posteriormente, em 2018, a Abril começou a lançar uma edição definitiva da obra, que foi cancelada no primeiro volume já que a editora perdeu os direitos de publicação de títulos da Disney.

 

Kingdom Hearts é uma série de jogos que teve seu primeiro título lançado em 2002 pela Square-Enix em uma parceria com a Disney. Os jogos até hoje são lançados para várias plataformas, sendo que o último, Kingdom Hearts III, foi lançado em janeiro desse ano para PlayStation 4 e Xbox One

 

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: