Adaptação em anime de Assassins Pride, premiada light novel de ação e fantasia, ganha primeira ilustração promocional

A série de ação e fantasia é publicada pela Kadokawa no Japão

Foi anunciado em outubro de 2018 pela editora Fantasia Bunko que uma adaptação em anime baseada na série de light novel de fantasia e batalha de Kei AmagiAssassins Pride, está em produção. Depois de meses sem novidades, foi revelada recentemente a primeira ilustração promocional do anime, destacando o casal de protagonistas e sinalizando que sua estreia está prevista para 2019.

 

O autor recebeu o Grande Prêmio do 28º concurso Fantasia Taisho com o romance em 2015, em janeiro de 2016 seu primeiro volume foi lançado da primeira edição da Kadokawa Fujimi Fantasia Bunko. A série conta com nove volumes atualmente, incluindo uma coleção de histórias curtas, "Jardim Secreto". A adaptação em mangá da novel, ilustrada por Yoshie Kato, foi publicada na Ultra Jump da Shueisha desde sua edição de junho de 2017 e três volumes encadernados já estão disponíveis no momento.

 

A história é ambientada em um mundo onde apenas os aristocratas são responsáveis por lutar contra os monstros usando seu poder chamado "Mana". Melida Angele é uma das jovens aristocratas que frequentam a escola de treinamento, mas ela é incapaz de usar esse poder. Para descobrir seu verdadeiro talento, um jovem chamado Kufa Vampeel é enviado para servir como seu tutor. Mas ele também tem uma tarefa secreta, assassiná-la se confirmar que ela não tem chances de despertar poderes compatíveis com seu status social.

 

Ilustração Promocional

Assassins Pride

 

Ilustrador da novel, Nino Ninomoto e do mangá,
Yoshie Kato, comemoraram o anúncio

 


Capas do 1º e 8º volume da light novel

 

Capas do 1º ao 3º volume do mangá

 

Assassins Pride

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: moetron

©Kei Amagi/KADOKAWA CORPORATION 2018


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e está acompanhando a versão em mangá da obra, ele gosta muito da arte e história, é um dos raros casos em que ele prefere a arte do mangá em relação a light novel. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: