Crunchyroll e estúdio MAPPA apresentam painel sobre ZOMBIE LAND SAGA e Sacred Beasts no Anime Expo!

Dois episódios de To the Abandoned Sacred Beasts serão apresentados no evento

A Crunchyroll e o estúdio MAPPA estão com uma programação especial planejada para o Anime Expo (um dos maiores e mais importantes eventos de anime dos EUA) deste ano. Eles estão se unindo para apresentar um incrível painel onde os participantes terão a rara oportunidade de ver alguns membros da equipe por trás da série ZOMBIE LAND SAGA e do próximo anime do estúdio To the Abandoned Sacred Beasts.


O painel Crunchyroll x MAPPA Presents: Zombie Land Saga Stage Event & To the Abandoned Sacred Beasts Premiere, vai contar com uma sessão de perguntas e respostas sobre ZOMBIE LAND SAGA e com a exibição dos dois primeiros episódios de To the Abandoned Sacred Beasts.

 

Vale lembrar que To the Abandoned Sacred Beastsestá confirmado como uma das atrações da temporada de verão 2019 e ZOMBIE LAND SAGA também está disponível na plataforma.

 

Vídeo Promocional de To the Abandoned Sacred Beasts

 

Ilustração promocional de ZOMBIE LAND SAGA

ZOMBIE LAND SAGA

 

Ilustração promocional de To the Abandoned Sacred Beasts

 

O painel de ZOMBIE LAND SAGA vai contar com as presenças de: Maki Kawase (dubladora da Junko Konno), Munehisa Sakai (diretor de Zombie Land Saga) e Manabu Otsuka (Produtor do estúdio MAPPA). O painel de To the Abandoned Sacred Beasts vai contar com: Manabu Otsuka (Produtor do estúdio MAPPA), Yoshihiro Ike (compositor da trilha sonora) e Reo Kurosu (Produtor da NBC Universal). O painel está programado para o dia 5 de julho, entre 12h e 14h30.

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gosta muito de Zombie Land Saga, ele também está com boas expectativas para To the Abandoned Sacred Beasts, pelo que foi apresentado até agora tem muito potencial. Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: