Kazuyuki Okitsu entra para o elenco da quarta temporada de My Hero Academia

A estreia da nova fase será em 12 de outubro

A edição desta semana da revista Shonen Jump revelou que Kazuyuki Okitsu dará voz ao personagem Fat Gum, um herói profissional, na quarta temporada da adaptação em anime de My Hero Academia.

 

Além dele, os novos integrantes do elenco são: Shinichiro Miki (Sir Nighteye) e Rie Murakawa (Bubble Girl)

 

Com estreia programada para 12 de outubro, o anime terá o mesmo elenco principal e a mesma equipe técnica das temporadas anteriores.


My Hero Academia é um mangá de Kouhei Horikoshi em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump, possuindo 24 volumes até o momento. No Brasil, a série é publicada pela editora JBC


A primeira temporada de adaptação em anime foi exibida na temporada de primavera de 2016, tendo 13 episódios no total. Já sua segunda parte teve 25 episódios e foi exibida no ano seguinte, enquanto a terceira, com o mesmo número de capítulos que a anterior, foi lançada em 2018. Todos os episódios poderão ser vistos aqui na Crunchyroll.pt! 

 

A franquia possui um filme anime - que será distribuído no Brasil pela Sato Company. Um segundo longa-metragem foi anunciado para 20 de dezembro 2019 nos cinemas japoneses.

 

 

Sinopse de My Hero Academia:

 

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

 

 

(Fonte: edição desta semana da Shonen Jump)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Mots-clés
my hero academia, mangá
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: