Ryoko Fukuyama, autora de Anonymous Noise, começa dois mangás em setembro

Um na Hana to Yume e outro na Young Animal!

A primeira edição de duas deste mês da revista Hana to Yume revelou que a mangaká Ryoko Fukuyama voltará às páginas da publicação com um novo mangá - cujo título é "Koi ni Mudaguchi". Seu primeiro capítulo será publicado em 5 de setembro deste ano e uma imagem promocional foi divulgada, estando disponível para visualização abaixo.

 

A história da obra foi brevemente descrita como uma comédia romântica sobre garotos colegiais que desperdiçam sua juventude.

 

Além dessa nova série, a autora iniciará o mangá "Kikenai Yoru wa Nai" na revista Young Animal em 9 de setembro. Ela foi descrita como uma história sobre um garoto que ouve os mortos e que estabelece uma "loja" onde escuta o que as pessoas têm a dizer. Um desenho da série também foi divulgado e pode ser visto após o de "Koi ni Mudaguchi".

 

Ryoko Fukuyama é mais conhecida pelo mangá Anonymous Noise (ou no original: Fukumenkei Noise), lançado entre 2010 e janeiro de 2019 na revista Hana to Yume. A série possui 18 volumes no total. Em 2017 ganhou uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Brain's Base e também um filme live-action.

 

Sinopse de Fukumenkei Noise:

 

A história tem como tema "música x amor não correspondido". Nino, uma garota que ama cantar, fez uma promessa na infância com sua primeira paixão Momo e o compositor Yuzu que um dia acharia sua voz. Os três foram para caminhos separados, mas Nino manteve sua promessa e continuou cantando. Anos depois, o trio está no colegial e a garota é atraída pelo mundo das bandas de clubes escolares.





(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: