Com versão beta fechada! Jogo de One-Punch Man ganha novo vídeo promocional

Inscrições abertas até dia 16 de outubro

Um novo vídeo promocional do jogo One-Punch Man: A Hero Nobody Knows revelou que o jogo terá uma versão beta fechada de 1 a 3 de novembro, com abertura das inscrições de hoje, dia 7, até 16 de outubro! Confira o novo trailer:

 

 

Esse é um jogo de luta no qual o jogador forma times com três personagens e deve derrotar um outro time (também composto por três personagens). Se o Saitama estiver em algum time, os personagens devem sobreviver o suficiente para que ele apareça por meio do sistema Hero Arrival. Se for bem com apenas os dois jogadores enquanto espera Saitama, é possível diminuir o tempo necessário para a chegada do personagem.

 

Alguns personagens já foram confirmados em notícias anteriores. O jogo foi anunciado no dia 25 de junho, já possuindo trailer legendado em português e sairá para Playstation 4Xbox ONE e computador. Ele já está em pré-venda no site americano da Bandai Namco.



 

One-Punch Man é um mangá com roteiro de ONE que começou a ser publicada digitalmente em 2009. Em 2010, a obra entrou em hiato, voltando em 2012 com ilustrações de Yusuke Murata e publicação na Shonen Jump, da Shueisha, com 19 volumes compilados até o momento. O nome da série é uma brincadeira com Anpanman, um icônico heroi infantil japonês (as roupas do protagonista, Saitama, são inclusive parecidas com a desse personagem). Com grande sucesso, ganhou uma primeira temporada em anime pela Madhouse em 2015. Esse ano, uma segunda temporada, pela J.C. Staff, foi lançada. A série é licenciada pela Netflix no Brasil e pela Crunchyroll em Portugal, podendo ser acessada aqui pelos portugueses. Segue a sinopse:

 

Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um "treino especial" por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional da Associação de Heróis. Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o "caçador de herois."

 

ONE também criou Mob Psycho 100, uma outra série de sucesso, finalizada com 16 volumes, pela editora Shogakukan. O anime de Mob Psycho 100 está totalmente disponível com legendas em português aqui na Crunchyroll! Esses dois mangás são publicados no Brasil pela Panini.

 

E você, acha que este será um jogo divertido? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: ANN

© ONE / Yusuke Murata / Shueisha / Hero Association HQ / Bandai Namco Entertainment Inc.


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: