ESGOTADO! Vendas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba explodem no Japão e lojas reportam escassez em seus estoques

Volume 17 foi lançado essa semana no Japão, mas foi rapidamente varrido das lojas!

O volume 17 do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi lançado no dia 04 de outubro no Japão, mas com todo hype gerado pelo anime, os volumes encadernados estão desaparecendo das lojas rapidamente e muitos fãs estão compartilhando em suas redes sociais fotos das prateleiras vazias, com as quais se depararam em muitas lojas.

 

O último episódio da adaptação em anime foi exibido no dia 28 de setembro e revelou que um filme adaptando o próximo arco da história será lançado em breve, mas os fãs estão sedentos pela continuação e não parecem estar dispostos a esperar o lançamento do filme. Isso se traduz em altas vendas, o mangá vem figurando semana após semana, com todos os volumes no ranking dos mais vendidos no Japão.

 

Desde a exibição do magnífico episódio 19, o sucesso da obra que já não era pequeno, aumentou exponencialmente.

 

Confira algumas fotos que compartilhadas nas redes sociais:

Demon Slayer Esgotado

 

 Demon Slayer Esgotado

 

Por conta da alta procura e da falta dos mangás para vender aos seus clientes, muitas lojas estão apelando para avisos impressos ou manuscritos informando que os volumes estão esgotados. Algumas chegam a sinalizar que infelizmente ainda não possuem previsão de quando os estoques serão repostos.

 

Além do volume 17, o lançamento da semana, o segundo mais procurado é o volume 7, justamente o que dá sequência aos acontecimentos que o anime cobriu.

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba também está dominando o ranking de vendas particular de algumas lojas, ocupando praticamente todo Top 10 de mangás mais vendidos do momento.

 

Demon Slayer being sold out

 

Demon Slayer

 

Devido à escassez, os preços de toda a série em sites de segunda mão no Japão - como Mercari e Yahoo! Leilões - estão nas alturas, com uma coleção de todos os 17 volumes custando atualmente em torno de 100.000 ienes (cerca de 930,00 dólares ou 3800,00 reais). Normalmente, cada volume custa cerca de 500 ienes (4,50 dólares ou 18,50 reais), sendo assim, 17 volumes novos - apenas 8.500 ienes (80 dólares ou 327 reais), se você conseguir encontrar nas lojas.

 

Demon Slayer Esgotado

 

O mangá original de Koyoharu Gotoge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016 e conta com 17 volumes encadernados até o momento. A primeira temporada do anime contou com 26 episódios que adaptaram até capítulo 53 (início do volume 07) do mangá e um filme vai adaptar a próxima parte da história, o arco do Trem Infinito.

 

O mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ainda não foi licenciado por nenhuma editora brasileira, mas pode ser acessado gratuitamente através do aplicativo e plataforma Manga Plus da editora Shueisha, que disponibiliza oficialmente capítulos semanais traduzidos em inglês e espanhol.

 

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) foi responsável pela direção do anime no estúdio ufotable (Fate/Stay Night [Unlimited Blade Works]Katsugeki TOUKEN RANBU). O próprio estúdio é creditado pelos roteiros. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) cuida do design de personagens junto com Miyuki Sato, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate/Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) são responsáveis pela trilha sonora. Hikaru Kondo (Fate/Zero, God Eater) é o produtor da série.

 

Sinopse:

 

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

 

Fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

©Koyoharu Gotouge/Shueisha, Aniplex, ufotable

Fonte: CRNews


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gostou muito do anime, um de seus favoritos de 2019, ele está tão empolgado com a história que já está continuando pelo mangá e na torcida para alguma editora licenciar logo no Brasil! Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: