Taamo, autora de Taiyou no Ie, começa novo mangá em dezembro

Um homem que virá fã de mangás BL após começar a namorar uma otaku??

A edição deste mês da revista Flowers, da editora Shogakukan, revelou  Taamo, autora do sucesso de vendas Taiyou no Ie. começará uma nova série em 28 de dezembro.

 

Com o título "Kanojo ga Kakure Otaku Datta" (Minha Namorada era uma Otaku as Escondidas), a série terá uma página colorida de abertura e terá a história em torno de um homem de aparência estoica que aos poucos começa a se tornar um "fudanshi" (homem que gosta de mangás da demografia boys love) depois de começar a namorar uma garota.

 

Uma pequna imagem promocional do novo mangá pode ser vista abaixo.

 

Taamo também está trabalhando no momento com o mangá "Atsumori-kun no Oyome-san (←Mitei) " - lançado em 2018 na revista Dessert, da editora Kodansha, e que possui completo em 3 volumes até o momento. A história gira em torno da estudante Nishiki, uma jovem que vive no interior. Um dia ela conhece Atsumori, um colegial que veio a visita de Tóquio. Quando eles começam a conversar, Nishiki começa a perceber seu desejo de sair do interior rumo a cidade grande - mas não esperava que esse caminho seria via um pedido de casamento.

 

A autora é mais conhecida por sua obra chamada Taiyou no Ie - lançado de 2010 até 2015 na mesma revista e com 13 volumes no total. Foi ganhador do Kodansha Manga Awards na categoria shoujo em 2014,

 

 

(Fonte: site oficial da Flowers)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

Mots-clés
taamo, mangá
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: