Nao Maita, autora de Age 12, começa novo mangá em dezembro

Os fãs não ficarão órfãos da autora tão cedo!

A revista Ciao, da editora Shogakukan, divulgou que a mangaká Nao Maita começará uma nova série em 28 de dezembro deste ano.

 

Com o título "Otona wa Wakattekurenai", o primeiro capítulo do mangá terá 45 páginas, incluindo uma colorida de abertura. A obra também estampará a capa da revista.

 

A história de Otona wa Wakattekurenai gira em torno de uma menina chamada Tsumugui, que entra em um colégio particular para famílias da alta sociedade - e tem um encontro destinado que mudará sua vida para sempre.

 

Um desenho promocional com a protagonista foi divulgado e está disponível no final da notícia.

 

Nao Maita é mais conhecida pela série Age 12. (ou 12-sai. no original). Composto de "várias partes" (é a mesma obra mas a cada período uma nova parte começa), o mangá possui 19 volumes publicados.

 

Em 2016 Age 12. ganhou uma adaptação em anime com o título "12-sai: Chiccha na Mune no Tokimeki" composta por  duas temporadas que no total possuem 24 episódios, ambas produzidas pelo estúdio OLM.

 

 

(Fonte: preview da Ciao de dezembro)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Mots-clés
age 12, 12-sai, mangá, shoujo
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: