Mangá Lovesick Ellie entra em seu clímax

A série está em publicação desde 2015

O décimo volume de Lovesick Ellie (ou Koi Wazurai no Ellie no original) revelou que a série entrará em seu "clímax" em seu décimo primeiro encadernado, que será lançado em maio de 2020.

 

Lovesick Ellie é um mangá de Fujimomo em publicação desde 2015 e que foi indicado na categoria shoujo para o 42° Kodansha Manga Awards em 2018.

 

A história gira em torno de Eriko Ichimura, uma estudante que passa seus dias de colegial na total obscuridade social. Seu único hobby é observar o lindo e de fala doce Akira "Omi-kun" Ohmi, e tweetar suas fantasias diárias sob o username "Lovesick @Ellie". Em um fatídico dia, ela acidentalmente acaba ouvindo como é  realmente a personalidade de Omi-kun - e se não bastasse, ele acaba vendo sua conta no Twitter também! E assim, a história de uma garota tarada e comum com um garoto duas caras começa.

 

 

(fonte: volume 10 de Lovesick Ellie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Mots-clés
lovesick ellie, mangá
Autres Top News

0 Commentaires
Soyez le premier à commenter !
Trier par: